Educação Básica Zona Oeste

“Educar é semear com sabedoria e colher com paciência” – Augusto Cury

Quem Somos

Escola de Educação Infantil Zona Oeste

A Escola Projeto Parque I foi inaugurada em fevereiro de 2002 e, desde então, temos crescido consideravelmente todos os anos.
Temos a consciência de que a qualidade deve ser mantida mesmo com o crescimento e, por isso, buscamos sempre melhorar a parceria com os pais e mantê-los atualizados diariamente sobre os seus filhos.
Vamos além de uma simples proposta pedagógica, pois acreditamos que o bem estar das crianças é fundamental nesta faixa etária e que exigem atenção quase que individual.
Aqui as crianças aprendem através de jogos e brincadeiras e, sem que percebam, o aprendizado acontece de forma natural e espontânea, sem pular a fase mais importante da criança que é o brincar.
Oferecemos amplo espaço arborizado e isso favorece uma proposta de trabalho bem descontraído e animado.

Escola de Educação Infantil Jaguaré

Espaço Verde

Berçário Jaguaré

A Escola Projeto Parque I possui um amplo espaço verde.
Seu filho terá contato com a natureza, além de se divertir e aprender a amar e respeitar a fauna e a flora.

Escola Zona Oeste

Nossa Missão

Educação Infantil Zona Oeste

A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores.
A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe. (Jean Piaget)
Nossa missão é favorecer o aprendizado da criança, permitindo a criação, a modificação e a ampliação de conceitos.
Pretendemos formar um ser humano consciente da importância dos animais e da natureza.
Na Escola de Educação Infantil Projeto Parque I,  nós brincamos com o mundo e aprendemos como ele é divertido.

Ensino Infantil Zona Oeste

Ensino Fundamental Zona Oeste

O Ensino Fundamental é uma etapa importante na formação de um indivíduo e é nesse período que as crianças adquirem conhecimentos básicos e desenvolvem habilidades importantes para o resto da vida. Nossa escola oferece uma educação de qualidade, baseada em valores e princípios éticos, que busca formar cidadãos conscientes e críticos.

Nossa equipe de professores é altamente capacitada e dedicada, oferecendo aos alunos um ambiente de aprendizagem seguro e acolhedor. Além das disciplinas tradicionais, como Matemática, Língua Portuguesa e Ciências, a escola oferece uma ampla gama de atividades extracurriculares que complementam o aprendizado e desenvolvem habilidades sociais e emocionais importantes.

Valorizamos a participação ativa dos alunos e estimulamos o desenvolvimento de habilidades como pensamento crítico, resolução de problemas e trabalho em equipe. Nossa escola é um espaço onde as crianças podem crescer e se desenvolver de forma equilibrada e saudável, preparando-se para uma vida plena e realizadora.

Educação Infantil Jaguaré

Avaliações

JULIANA MOURA
2023-11-20
Ilisangela Goes
2023-03-09
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Amo Projeto Parque, minha filha estudou a 17 anos atrás, ela tinha passado um processo traumático, e foi no Projeto Parque que encontrei um lugar acolhedor que tem um olhar peculiar e respeitoso sobre a personalidade de cada Criança, hoje minha filha tem uma inteligência emocional incrível, e sei que devo gratidão a toda equipe, depois de 10 anos foi meu Filho, também foi mesmo acolhimento, Juliane e Juliana serei eternamente grata, que Deus continue a Abençoar essa Missão de formar nossa Crianças que Farão diferença por onde passar.
ERIKA CARVALHO
2022-12-21
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Um lugar maravilho. Meu filho tem autismo e foi acolhido com amor e carinho por toda equipe do Projeto Parque I
Flavinha Costalunga
2022-11-09
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Meu filho estudou no projeto e digo q as melhores lembranças dele em relação a escola foram construídas com a Ju e todos da equipe, até hj o Pedro ama ir passar o dia na escola nas férias...escola acolhedora e familiar. Obrigada Ju por todo cuidado com meu filho
Julianne Moura
2020-08-19
wandermagico
2019-10-20
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Essa Escola é maravilhosa!
Fabiana Bozzo
2019-04-10
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Excelente escola. A criança é muito bem acolhida e possuem trabalhos pedagógicos fantástico.
taise tavares soares
2018-08-16
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Adoro essa escola todos estão de parabéns. 😀😀
Julianna Stoco
2018-05-08
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
A melhor escola que conheço! Eu e meus filhos amamos esse lugar!! Uma ótima equipe, muito atenciosa.. 😍

Educação Infantil Parque Continental

Ensino Infantil Parque Continental